Texto: João 15.1-6 INTRODUÇÃO Um ramo frutífero é um ramo abundante em frutos, que se derrama em frutos e alegra o coração do lavrador ao ver a recompensa do seu trabalho. O fruto é, portanto, o resultado de um planejamento, de um preparo, de investimento, de cuidado, de amor. A…
Ler mais
Ler 9 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: Efésios 1:15-17 INTRODUÇÃO: Estamos vivendo dias de más notícias. Mas os que vivem em Cristo não ouvem às vozes negativas e, n’Ele, procuram superar todas as crises. Devemos buscar suprir nossas necessidades em Deus, pois Ele é o nosso Pastor “e nada nos faltará” (Salmos 23.1). Porém, esta não…
Ler mais
Ler 44 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Texto: Mateus 6:33 INTRODUÇÃO: Viemos do mundo com a mentalidade muito competitiva, cheia de valores errados, prioridades invertidas. Dentre essas características, há também algo de que Deus precisa nos sarar: o fato de sempre agir por interesse pessoal. Muitas pessoas querem tirar vantagens em relação às situações e às pessoas…
Ler mais
Ler 48 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: João 10:10b INTRODUÇÃO Vida abundante é a Vida Eterna que Deus planejou para o homem, isto é, uma vida na Sua presença e em comunhão com Ele, uma vida de paz, alegria, saúde, prosperidade e de bênçãos. Quando Deus criou o homem, colocou-o no Paraíso – o Jardim do…
Ler mais
Ler 37 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: Salmos 146:5-6 INTRODUÇÃO: A cada início de ano fazemos promessas de mudanças, de nos esforçarmos para melhorar nossos relacionamentos familiares, de cuidarmos melhor do nosso corpo, de nos organizarmos financeiramente e tantas outras promessas, mas, ao longo do ano, a gente acaba esquecendo e a vida continua do mesmo…
Ler mais
Ler 120 vezes
Avalie este item
(0 votos)

Programações

Blog do MiR PBS