Texto: Efésios 2.19-22 – Mateus 28.19 INTRODUÇÃO: Biblicamente a igreja é comparada a um edifício, e o apóstolo Paulo ainda afirma que este edifício bem ajustado cresce. A igreja é um organismo vivo, estabelecida pelo nosso Senhor Jesus Cristo para avançar e crescer. Como irá crescer? Ao cumprir o seu…
Ler mais
Ler 2 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Princípio Bíblico: “E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os, e interrogando-os.” Lucas 2:46 Mensagem: Jesus era uma criança como todas as outras crianças. E assim como a grande maioria das crianças, um dia deu um grande susto em Seus pais. Vamos…
Ler mais
Ler 5679 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Princípio Bíblico: “E o menino crescia, e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele.” (Lucas 3:40) Mensagem: Jesus nasceu e cresceu como você. Mas o seu crescimento não era só físico, mas também espiritual. Mensagem: O crescimento físico é muito importante e…
Ler mais
Ler 6823 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Princípio Bíblico: “E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus.” (Lucas 1:31) Mensagem: Jesus nasceu como qualquer outra criança nasce na Terra. Foi gerado no ventre de uma mulher. Não era uma mulher qualquer. Ela foi escolhida por Deus.…
Ler mais
Ler 5389 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Quebra-Gelo: Leve uma fita métrica ou reproduza em EVA um medidor bem criativo (exemplo: girafa) e faça a medição da altura das crianças da célula. Princípio Bíblico: “E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens.” (Lucas 2:52) Mensagem: Você percebeu quantos…
Ler mais
Ler 5806 vezes
Avalie este item
(0 votos)

MiR PARAUAPEBAS

Blog do MiR PARAUAPEBAS