Texto: Genesis 26:12 INTRODUÇÃO Quando Deus coloca a mão na sua direção não há quem freie nem pare você. Se a Palavra do Senhor diz que você vai prosperar, você prospera, independente da terra. Ou seja, mesmo no deserto, Isaque prosperou, ficou rico, ficou riquíssimo. É a Bíblia quem diz:…
Ler mais
Ler 8 vezes
Avalie este item
(0 votos)
 Texto: João 15.1-6 INTRODUÇÃO Um ramo frutífero é um ramo abundante em frutos, que se derrama em frutos e alegra o coração do lavrador ao ver a recompensa do seu trabalho. O fruto é, portanto, o resultado de um planejamento, de um preparo, de investimento, de cuidado, de amor. A…
Ler mais
Ler 44 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: “E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem por um, essa foi a medida, porque o Senhor o abençoava.” (Gênesis 26:12) INTRODUÇÃO: Não tem como ser fiel e não ser abençoado, porque é promessa do Pai. Existe uma bênção de milagre para quem honra a…
Ler mais
Ler 39 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: Mateus 6:9-10 e Salmos 40:8 INTRODUÇÃO “Seja feita a tua vontade”. Se de todo coração declararmos ao Senhor estas palavras, seremos imbatíveis em todos os tipos de tentações, provações e adversidades, pois o Senhor nos dará o escape. Usando o poder dessas palavras, triunfaremos sobre o poder das trevas…
Ler mais
Ler 41 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: Ap 22:13-14 INTRODUÇÃO Na Ilha de Patmos, o apóstolo João teve a maior experiência da sua vida. Confinado naquela ilha, só lhe restava orar ao Senhor. Que o visitou dizendo: “’Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor, que é, e que…
Ler mais
Ler 59 vezes
Avalie este item
(0 votos)

MiR PARAUAPEBAS

Programações

Blog do MiR PARAUAPEBAS