Texto: João 15.16 INTRODUÇÃO A palavra fruto, do lat. ‘fructu’ significa órgão produzido pelos vegetais floríficos que conduz à semente. É o produto da terra para sustento e benefício do homem. O fruto é o resultado, a consequência. O fruto é a parte mais esperada pelos agricultores, e quando chega…
Ler mais
Ler 25 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: Tiago 1.21 INTRODUÇÃO A nossa alma é complexa e tendenciosa. Ela sempre está inclinada a satisfazer os desejos da carne. Por isso, devemos protegê-la com o sangue de Jesus. Uma alma lavada e remida pelo sangue do Cordeiro sabe discernir entre o bem e o mal, e optar pelo…
Ler mais
Ler 56 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: Tiago 4:7 INTRODUÇÃO “Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Não conseguiremos resistir ao diabo com as nossas próprias forças. Se agirmos dessa maneira sairemos derrotado desse combate. O diabo não fugirá de nós se não estivermos nos sujeitando a Deus e à…
Ler mais
Ler 56 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: Salmos 37.5 INTRODUÇÃO Sempre estamos preocupados com as nossas necessidades, físicas, financeiras, familiares, sentimentais, entre outras, mas devemos ter, sempre em mente, que Deus está no controle da nossa vida. Quando entregamos o nosso caminho ao Senhor, devemos confiar e ter a certeza de que Ele tudo fará, pois…
Ler mais
Ler 58 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: “Romanos 5:6-11“ INTRODUÇÃO O desejo do coração de Deus é abençoar o homem, sua mais preciosa criação, em todas as áreas da sua vida. Todo aquele que se aproximar de Deus, certamente será abençoado, pois Ele é galardoador dos que o buscam (Hb 11.6). A salvação é a maior…
Ler mais
Ler 53 vezes
Avalie este item
(0 votos)

MiR PARAUAPEBAS

Programações

Blog do MiR PARAUAPEBAS